Quem sou eu

Minha foto
Um estudante do 3º ano do Ensino Médio, que quer ser ator, escritor, pai... Que busca de todas as formas expressar o que pensa e sente. Raiva. Amor. Vou buscar falar de cada coisa um pouco, e principalmente, meu livro. Espero que gostem, e não esqueçam de comentar e criticar. '' Não sou grande coisa, e nunca terei tudo, à parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo. ''(Fernando Pessoa)

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tem novidade!


Agora no Escultor de Histórias, você pode receber todas as novidades via email. É so assinar a newsletter no início, à direita do Blog. Ou pode, em primeira mão, receber todas as atualizações através do seu leior de RSS favorito.Tudo ainda está no início, mas quem quem quiser pode sentir-se à vontade para divulgar o blog para os amigos. Obrigado!

2 comentários:

Gustavo Sasso disse...

Cara, achei seu blog bem legal..
então resolvi fazer uma coisinha..
passa láa no http://walkonby23a.wordpress.com/2009/08/15/blog-de-ouro/ e dáa uma olhada ;D

espero que goste.
Abraço.

Cristiano Contreiras disse...

bom o seu espaço, volte a atualizar! te sigo, abs