Quem sou eu

Minha foto
Um estudante do 3º ano do Ensino Médio, que quer ser ator, escritor, pai... Que busca de todas as formas expressar o que pensa e sente. Raiva. Amor. Vou buscar falar de cada coisa um pouco, e principalmente, meu livro. Espero que gostem, e não esqueçam de comentar e criticar. '' Não sou grande coisa, e nunca terei tudo, à parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo. ''(Fernando Pessoa)

terça-feira, 28 de julho de 2009

Primeiro conto

Esse foi o primeiro conto que eu escrevi. Espero que gostem. Por favor, comentem e opinem, ok? Obrigado! Volte sempre. ;D

14 comentários:

Nat Tigres brancos disse...

Gostei Bacana mesmo
continua?

Gabriela Moura disse...

vc tem um perfil mt incomum pra um garoto da sua idade, vc tem bastante conteudo, tomara q mantenha seu blog por bastante tempo

Weslley Fontenele disse...

Olá Nat! Que bom que você gostou!
Em breve vou escrever outros!
Abraço!
Weslley.

Weslley Fontenele disse...

Gabriela, muuito obrigado! ^^
A intenção é essa! hehe
Abraços!
Weslley.

Castelo de Sonhos disse...

Você tem potencial, explore-o bastante que com certeza você vai longe!!!

Weslley Fontenele disse...

Obrigado Castelo!
Farei o possível pra chegar ''lá''!
Rsrs.
;)

Nat Tigres brancos disse...

Serio vai continuar que bom continue mesmo e naum dessita ok?

Nicole Siebel disse...

Olá! Adorei, muito bom o conto... Espero que continue escrevendo, você tem talento. ;) Vou linkar seu blog, ok? E se quiser dar uma passadinha lá no meu... Fique a vontade. É http://www.meigaemalefica.blogspot.com .
Bjo

Weslley Fontenele disse...

Obrigado Niki! Vou continuar sim. Com certeza vou acompanhar o seu também. Bjos! ;)

Unknown disse...

Olá,
Adorei as historias, li todas!
Depois va ao meu Blog tambem e veja a minha historia :)
Beijos e Sucesso!
http://pansycomensaldamorte.blogspot.com/

Clary disse...

Wesleey, tá bem, hein?! haeushaeuhsahe... Escreves bem pra caramba! E o final foi inesperado mesmo.. :D Continue assim! beeijos :*

Weslley Fontenele disse...

Obrigado Pansy!
Vou ler as suas também...
Afinal tem que ser assim: você prestigia as minhas histórias, e eu as suas. rsrs.
Clary... auuauhauhauh
Bjos!!!

Gabi Cabral disse...

gostei do conto!
parabéns!
beijo

Anônimo disse...

Belo conto,vc tem um dom para escrever raro!Aproveite-o e invista bastante nele