Quem sou eu

Minha foto
Um estudante do 3º ano do Ensino Médio, que quer ser ator, escritor, pai... Que busca de todas as formas expressar o que pensa e sente. Raiva. Amor. Vou buscar falar de cada coisa um pouco, e principalmente, meu livro. Espero que gostem, e não esqueçam de comentar e criticar. '' Não sou grande coisa, e nunca terei tudo, à parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo. ''(Fernando Pessoa)

domingo, 26 de julho de 2009

Primeiro post



Olá pessoal, esse é o meu primeiro post. E espero que venham muitos após este! Sempre que eu estiver inspirado virei aqui escrever. E também usarei meu blog pra divulgar meu livro! Aguardem! Abraços!

2 comentários:

Jr Vilanova disse...

Bem-vindo ao mundo dos blogueiros, Weslley!!! Também sou novo, mas já aviso que é um exercício delicioso, vicia!

Que sua inspiração seja uma constante, para que possa compartilhar conosco seus textos e reflexões!!!

Estarei sempre por aqui!
Um abraço!
Jr.

Weslley Fontenele disse...

Muito obrigado Apolinário!
Abraço!
Weslley.