Quem sou eu

Minha foto
Um estudante do 3º ano do Ensino Médio, que quer ser ator, escritor, pai... Que busca de todas as formas expressar o que pensa e sente. Raiva. Amor. Vou buscar falar de cada coisa um pouco, e principalmente, meu livro. Espero que gostem, e não esqueçam de comentar e criticar. '' Não sou grande coisa, e nunca terei tudo, à parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo. ''(Fernando Pessoa)

domingo, 26 de julho de 2009

Escultor de histórias


Como disse Voltaire: escrever é a arte de cortar palavras. Ou seja, não devemos ter pena de editar, esculpir* e resumir nosso texto! Assim mesmo, sem dó nem piedade nossos escritos um dia vão estar tinindo, prontos para serem enviados às editoras.

* arte de modelar

Um comentário:

M.agic_Words disse...

Bem interessante isso, concordo!! rs.. Espero sua visita.